quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pensamentando : Beijos.



Coisa rara,vi um programa de televisão.
Nestes dias de 2015,fiz umas modificações de vida.
Concluí,que até é bom, ver "algumas bobagens",vez ou outra.
Qualquer assunto,fascina-me,desde que possa fazer dele,minhas reflexões,ou trazer à tona,momentos significativos.
O assunto:BEIJO,se técnico ou não,em novelas,enfim...em cenas,sejam quais fossem ...
Polêmicas ...
Eu,acabei dispersando ... "olha minha cara de preocupação com o assunto"...
( Não vê, né? Cara de "paisagem"!!!! ...kkkkkkkkkkkkkkk....)
Mas lembrei-me de meu primeiro beijo ... rsrs ..não foi técnico,foi babado e oco! Bem assim,sem graça nenhuma,nojento,bobo,sem sentimento algum ...no escurinho de um cinema ...
Que experiência tragicômica!!!
Mas o beijo mais doce e lindo,veio depois de anos.
Deste jamais esquecerei.
Muitos beijos trocados,aprendidos,dividindo emoções...
Beijos!
São celas de um momento.Sem domínios.
Plenitude doada,trocada,quando de amor.

Tata Junq

Sem comentários: