domingo, 28 de dezembro de 2014

Simples assim...nasceram as "petiticas" flores ...

                                                (BY JUNQ)
                                                  ( By JUNQ)

Ouvi dizer da facilidade destas flores,nascerem e espalharem-se ...
Eu as observo,todos os dias e cuido delas e de todas as plantas que tenho.
Estas em especial,são tão "petiticas",mas de uma singeleza e beleza,que encantam o olhar.
Uma terapia ...plantar sementes,de frutas,por exemplo e ver o processo do germinar,crescer ... ou qualquer outra qualidade ...
Eu vejo a vida fluir ...
Tenho plantas de mais de 30,40 anos ...e exatamente lembram quem mas deu.
A NATUREZA é um espetáculo,e vibra a cada segundo,no Planeta Terra.
Nem vou falar dos abusos e falta de cuidados para preservações das espécies. Hoje me atenho a uma formosura de florzinha ...o simples, também,é belo. 
Bom seria se as almas,assim o fossem ...
Bom seria ...

Tata Junq

Sem comentários: