quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Pensamentando & Fotografando : Quero ser "pó sorridente"!!!!!

                                               (By Tata Junq)                                                        



Eu quero poder ainda,escolher meus caminhos...
Mas se por ventura,ele for truncado,quero a serenidade do retorno,numa estrada,
iluminada,e florida.
Não dispenso a companhia de meu anjo-guardião ... irei mostrando línguas a ele,
e dizendo:
-Perdeu a chance de me mandar lamber sabão!!!
-Agora,só na outra encarnação!!!!
E,sorrirei!
E,hei de ter forças para sorrir,mesmo em despedida.
E, nem quero minhas lembranças,marcadas por qualquer rio de águas.
Quero ser "pó-sorridente"!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
Da Terra, pó aos ares dos ventos!
Do "Céu",alma lavada,com sabor de dever cumprido.
Ahhhh ... as estradas ... ahhhhh os ventos ... ahhhhhhhhh as flores ...!!!!
SORRISOS!!!!!
Sorrisos ao vento!!!!
Tata Junq

Sem comentários: