sábado, 8 de novembro de 2014

Somente escutar,espalhar beleza ...Musicando a vida.





ONDE AS ESTRELAS ????????????????????
Onde
Onde
Onde
Onde, vc ?????????????????????




outra noite
E eu estou olhando para a lua
Viu uma estrela cadente e pensei em você

Cantou uma canção de ninar pelo lado da água e sabia
Se você estivesse aqui, eu ia cantar para você

Você está do outro lado
Como as divisões do horizonte em dois
A quilômetros de distância froom vê-lo

Eu posso ver as estrelas da América
Eu me pergunto, você vê-los também?

Então abra os olhos e veja
A forma como os nossos horizontes atender
E todas as luzes vai levar
Na noite comigo

E eu sei que as cicatrizes vão sangrar
Mas ambos os nossos corações acreditar
Todas as estrelas vão nos guiar para casa

Eu posso ouvir seu coração
No rádio ele bate
Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei que nós

Voltar para o tempo que você estava deitada ao meu lado
Olhei e me apaixonei

Então eu peguei sua mão
E através de todas as ruas que eu sabia
Tudo conduzido de volta para você

Assim, você pode ver as estrelas
De Amsterdam
Ouça a canção meu coração está batendo a?

Então abra os olhos e veja
A forma como os nossos horizontes atender
E todas as luzes vai levar
Na noite comigo

E eu sei que as cicatrizes vão sangrar
Mas ambos os nossos corações acreditar
Todas as estrelas vão nos guiar para casa

Eu posso ver as estrelas da América



Link:  http://www.vagalume.com.br/ed-sheeran/all-of-the-stars.html#ixzz3IWWgVZht

Sem comentários: