sexta-feira, 25 de abril de 2014

Musicando & Pensamentando:Reencontros.





Reencontros ...

Reencontro-me,muita vez.
Viajante do tempo,
e nitidamente,
vejo-me,
dentro e fora
ou fora e dentro.
(Por)

Assim voam os pensamentos,e reconstroem imagens,fatos,atos ...
E,desenho no espelho,recriando a mente,que sequer mente.
Tempo do tempo,em tempo,direcionado.
E, nos reencontros de mim,há tantos eus-pendentes.
( Nós,vós,eles,elas.)
Muito fácil ir na contramão,no contra fluxo-temporal ...só desviar pensamentos e cá estaremos de volta ...e,com toda certeza,nada mudaremos por lá ...só assistiremos.
( Lembranças.)
Quais são as chances de reencontros hoje?
Uns e umas, só se eu, já, morrer.
E, há os que morreram por opção,distanciaram-se ...e devem estar aqui ou ali ...e nem sequer lembram meu nome.E, mataram-me por antecipação.
( Risos ou choros???)
Houve tempos d'eu pensar em alguns,algumas ... e querer dar um abraço saudoso,um sorriso gostoso,cúmplices.
Chego a um estágio,que não sofro mais de abandonos ou indiferenças,propositais ou porque sequer fiquei na lembrança ...para uns(umas),morri de fato.
Perdemo-nos,todos (as) de alguma forma.
Acreditam no acaso?
Só acredito,acontecendo,vendo,tocando,certificando-me se há realidade.
Mudamos no tempo que nos cabe,dentro e fora.
E cada um de nós,optou por seu rumo de vida.
Não tenho olhares de procuras,tenho-os de saudades.
Não sei nada dos(as) que "perdi" no tempo,sei de mim,que muito mudei.
O amadurecer nos faz menos tolos, creio.
E tolice minha tentar não ser mais,tão tola e continuar amorosa.
(Fato.)
Não espero,no entanto,por reencontros, ou mesmo encontros.
Contraditória?
Creio que não.
Reservo-me o direito
 de minhas escolhas,assim como o de todos.
Mas diz o dito Popular, "que as pedras,sendo pedras,num dia,encontram-se."
Habilidade do DESTINO???
Coincidências???
Eu desço o rio,a ladeira,subo morros,desço do trem do metrô...subo escadas e as desço.
( Quando vezes posso ...)
E nem sei,quanto ainda posso ou poderei.
Sei bem de uma coisa agora,somente.
Meus olhos teimam em ficar abertos,quando o cansaço e a indisposição,tomam conta de mim.
Vou dormir.
Simples assim.

Quanto aos reencontros ... eu dispenso por hora ...rsrs ...sejam lá no "céu" ou no "inferno" ...hahaha!!!
E,outros ...aras! Estou de "castigo" por hora,e nem a cara na rua coloco...rsrs
Nada fácil adoecer!!!!
Não mesmo!
E,sonhar? Somente no sentido literal.
( E, na boa.)
Tata Junq


Sem comentários: