domingo, 2 de fevereiro de 2014

Momento Reflexivo ...Pensamentando:um dia há revelação,inevitável fato.


Eu creio na veracidade dos fatos.
No percurso,todos revelam-se... e então o hoje,ou o momento é denunciador ...
Passado é passado. Hoje interessa. Quem somos, em que nos tornamos?
Hoje sou,alma revestida de corpo que envelhece ...e,mudada estou...
Melhor dizendo,transformada.
Bem ... mas mostro minha "cara"!!!
Mas há quem se esconda nas sombras ... mas um dia, o "Sol brilha" e transparece.
Que bom seria se toda transformação fosse benéfica.
Há quem nos surpreenda,mesmo.
Faz parte.
Eu aprendi que,com naturalidade,devemos averiguar qualquer mudança ou comportamento de alguém. Devemos ser espectadores apenas ... Afinal,LIBERDADE,é tudo.
E, cada um é ou torna-se...ou sempre foi.
E nós é que distorcemos a realidade,talvez.
Fatos são fatos,pessoas,pessoas. Eu as observo,assim como sou observada.
Quem é você hoje?
Tata Junq

Sem comentários: