segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pensamentando & Monologando ...O diálogo indireto.




  • Vezes paro e penso no "tempo"...o que virá? Será que somos predestinados? Qual tempo nos cabe?Que pessoas cabem em nossas vidas...ou ainda caberão... incógnitas!
  • Antigamente...pensava-se em pessoas próximas ...a vida era um contexto diminuto ...hoje, é um leque abrangente ...vc chega às pessoas ,velozmente...e entra em seus domínios, como se não batêssemos às portas...
  • Sei que somos ícones,desta revolução ...vc chegou,num pedido de add de amizade ...eu, abri minha porta ... e, abro-a todos os dias ...
  • Espero que se sinta bem,estando aqui comigo,em casa, nos nossos bate-papos...parece que somos "velhos conhecidos" ...as suas palavras soam como voz, mesmo nunca tendo lhe escutado de fato ...
  • Eu pretendo acordar sorrindo e bebendo com o café matinal, os encantos da vida... e daqui por diante,tomei uma outra decisão ...não vou mais questionar os porquês do meu SER E ESTAR ... Sei que sou,estou... e quero sorrir por estar,seja da maneira que for...
  • Convido-o a sorrir comigo.Tata Junq

Sem comentários: