terça-feira, 5 de março de 2013

Musicando a vida ...ecleticamente, correta,sou ...rsrssss...







Músicas sensibilizam, sempre.
Marcantes no seu tempo, sobrevivem ...
Lembram minha mocidade ...os vinis...os primeiros bailes ...
Hoje bailo ao sabor,fome.
Fome de esperanças ...deixadas e deitadas ao chão.
Se há dias pesados,ontem...hoje ...somam um não sei explicar o quê.
Vazio,angústias,tristezas ...um mixe-sabotagem da alegria.
Quando não deveria ...
E, permito-me fazer um balanço da vida,ligeiro ...e constato os débitos,que os créditos não conseguiram
cobrir.
Perdi os sorrisos ...
Preciso de um UP!!!
Urgente!
Urgentíssimo!
Virar a alma de ponta-cabeças,sacudir as tristezas...e, fazê-las escorregar ladeira abaixo.
Tão grande, meu espaço físico ...e eu encolhida no sofazão de casa.
E, eu percebo claramente que minha solidão dói...cala,adverte,inconforma ...
Tudo passa,repito.
Tudo passa...
Tenho de acreditar e conceber,diante de cada tempo esvaído.
Então, TUDO HÁ DE PASSAR!!!!!
Preciso recolher meus pedaços!
Remendá-los!
Fazê-los colcha-de -retalhos, nada indiscreta... colorida como a vida.

Tata Junq

Sem comentários: