sábado, 26 de janeiro de 2013

Momento Reflexivo: Retorno do Guri.



Amanheci preguiçosa ... e mil pensamentos zuniam em minha mente,qual enxame de abelhas ... mas serenos. 
Foi quando mais uma vez,audaciosa,resolvi comunicar-me.
Os olhos-curiosos,viram na tela,a resposta.
Quando o celular vibrou,meio que incrédula,espiei.
Meu coração sorriu, feliz.
Bem isso!
Num breve instante,você chegou,e me chamou de Nenem.
Tem preço? Claro que não.
Se as pessoas soubessem da importância de cada uma, na vida das outras ...não construiriam muros,mas seriam andarilhas das pontes-livres.
Meu coração é ponte e ninho. E é boca amorosa ...
 -Não sei me calar!
Lindos dias!
(Desejados a mim.)
Lindos dias!
(Desejados a ti.)
E eu vivo,mesmo,o hoje.
Meu lema: cada dia,cada dia.
E hoje, dia chuvoso,"chove alegrias", tua presença, Guri!
O dia tornou-se contente.
Em meio aos sons dos bem-te-vis ,insistentes,"te vi","te vi","te vi"!!!
E as maritacas fazem estardalhaços ... assim, meu coração feliz!

Tata Junq

Sem comentários: