quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Momento Reflexivo: Em buscas ...


Que procuro?
Fadas e duendes ... ou Elfos ...ou ...que apareçam, do Universo Paralelo, seres diferentes ...mas longe de serem humanizados.
Ando cansada dos homens, seres egoístas!
Queria provar de sabedorias ...
Quem sabe, achar um portal, adentrar ...e, pisar em terras estranhas.
E estranhamente, estranha,ser hóspede por uns tempos.
Mas ser humano é bicho, escroto ...que pouco aprende ...tem poderes revolucionários,cria, recria e transforma ...vive em sociedade e isola-se. Transforma a Natureza de forma letal.
Sou humana,bicho.E com vontade de ser gente.
.Quero deixar de grunhir e ranger os dentes...luzir como fada...
A criança-de-mim é exigente.
Quero sentir a magia das borboletas, numa beleza pura, sem nostalgias.
Adentrar às matas,perder-me sem medos ...e da vida que emana do chão, fazer sentidos,ter ouvidos.
De onde vim , pra onde vou ...por que vim...pra quê estou?
Meus olhos ainda estão atentos ...
Consigo crer na beleza das borboletas, efêmeras,polonizadoras de vidas.
Mas agora, dormem em seus casulos,lagartas a eclodirem...
E vejo no breu noturno, que a vida está acordada.

Tata Junq




1 comentário:

Elaine disse...

Então...

Encontrei seu blog...

Encontrei uma joia preciosa!

[Já se passou muito tempo, e ainda estou aqui me deliciando...]

ECC