domingo, 2 de setembro de 2012

Reinventando estória!


                               Reinventando estória.

Tic-tac!
Tac-tic!
Qual relógio dentro do crocodilo...
Capitão Gancho, me assombra!!!
Crocodilagem, meu!
Passou o tempo ...e nem sequer me" leu".
E a vida passaaaa ....
Crocodilos abocanham os minutos dos relógios ...ou relógios?
Ou tomam chás com as Alices?
Peter Pan, tá voando longe.
O Papa-Léguas, passou lentamente ...
O Jerry ta "miguinho "do Tom.
E eu de fada Sininho, virei loba-má!
E cuspi a maçã!
Cuspi?
E perdi sapatinhos ...e brinquinhos, aneizinhos dos dedinhos... 
E, num deixo pedacinhos de pão pra acharem meu caminho. 
E o príncipe?
Belo Adormecido.
Gato de Botas?
Perdeu perna, virou Saci.
Sapo?
Ganhou beijinho?
Foi pro brejo?
Eu,ein?!
Beijo-não! Beijo-não!
Que vire bolinha de sabão!
Doidivaneando a vida!
Eu vou, eu vou, pra casa ...agora eu vou...
Vou é dormir,neste desconexo-composto,
na pia!
Sem chorar pitangas!
C'est la vie!
Tic-tac!
Tac-tic!
Tic-tic-tic-tic ...tic, tic ...t-i-c...
t-i-c...t-i-c ...

Bicho-Tatu, sai de cima do telhado...
Deixa eu nanar, sossegada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tata Junq
(1:52 ...dia 3/9/2012)





Sem comentários: