segunda-feira, 19 de março de 2012

Momentos Reflexivos:Contemporizando ...numa manhã ensolarada ...(Fotografando& Musicando & Pensamentando)

















Ao sabor do vento, caminho ...
E a cada passo sinto a areia molhada, e o mar aconchegar-se,banhando meus pés.
Meus olhos alcançam o céu,aberto, azul-claro ... nuvens branquíssimas ... viajo nos "desenhos" que são formados.
Uma beleza-mansa,morna,aborda e acalenta minh'alma.
Sentada,perco-me em pensamentos.
As ondas,quebram-se,num sequencial,lógico e mágico.
" Nada do que foi será,do jeito que já foi um dia ... tudo passa,tudo passará ... A vida é como o mar ... num indo e vindo ..." (Lulu Santos) 
Ouso cantar.
O mar lembra Rogério, que perdeu-se nele, num pra sempre ... e,todos que estiveram comigo,e os que imaginei estarem um dia. E,tornam-se Netunos,Sereias, encantados,e dançantes nas águas. 
Comovem-me.
Magistrais lembranças.
Encantos,doçuras,saudades,sofrimentos,alegrias ... deslumbramentos-breves,fisgados pelo anzol-memória.
" Nada do que foi será do jeito que já foi um dia ..."
O agora,marca-se pela voz do Alagoano-sorveteiro, falante que só ... que em breve espaço de tempo,resume sua vida e lógico, vende-me sorvete( Casquinha de chocolate e massa de morangos).
E eu que nem gosto de sorvetes, devorei-o mesmo assim.
Um: - até amanhã, menina!
Rio,pelo "menina"!
Rio,por viver mais um dia ...
Rio,pela beleza da praia,do mar em movimentos.
Rio,pelos meus pensamentos,ao ver o salva-vidas.( Um encanto!)
Rio,por ter tanto chorado.
Rio,por ter-te amado!
Rio,pelos amores que tive,e por aqueles que ainda terei.
Rio,pelo ENCANTAMENTO do VIVER!!!

Tata Junq
( Bertioga ...13/03/2012 )

Sem comentários: