sexta-feira, 18 de março de 2011

Pensamentando & Fotografando $ Músicabilidade no ar ... & Brasilidade & Pessoalidade





Pra onde vão pensamentos?
Buscar serenidade num dado momento.
Um dia, andei sozinha em areias brancas, coalhadas de conchinhas ... e  nos desvios delas, tentava proteger meus pés ... meu olhar buscou muitas vezes o horizonte sem fim ...e sentia a ritmada cadência das ondas do mar ...e lavei a alma...e lavei a alma ...
Momento único:solidão!
Mas aquela beleza ,ninguém podia  roubar ... encantamento, pleno!
A brisa invadiu a mente ... trazendo paz.
Um dia ...
Hoje resgatei esse momento ... pela importância, necessária, de pacificação a meu coração ... que rebelde reluta em lutas inglórias e desgastantes.
Minha mente  não descansa ...
Ahhhh ...quem dera ...estar contigo, amor ...num dia especial como esse ... absorvendo energias ... (minhas mãos buscariam as tuas ... e um amor profundo e infinito, não haveria de se perder no horizonte ...
Brisa do mar ... chão de alegrias ... na certeza de caminhos percorridos e a percorrer ...)
Hoje, só tenho de novo: meu olhar perdido ...
Quando haverá de fato, em ti, meu abrigo?


Tata Junq

Sem comentários: