domingo, 17 de outubro de 2010

MOMENTOS REFLEXIVOS & PENSAMENTAR : AINDA HÁ TEMPO!!!!!



Não há silêncios na noite!
Há sons dos carros lá fora ... há som na tv ...
Há sons nos meus ouvidos, com a música que toca agora, e as que ainda tocarão.
Há sons gritantes na alma ...com bocas grandes.
Ei,ei,ei,eiiiiiiiii ...Tataaaa!!!!!
Ei!
Ei!
Ei!
E ecoam surdos ainda.
Nem os ventos carregam.
Estanques, no agora.
Eu não os reconheço.
Não quero reconhecê-los.
Ainda, sem preparo.
Medrosamente sem jeito.
Vou mergulhar em mim...achar-me, erguer-me!
Aí, terei boca e língua gigantes!!!!
Sou ainda capaz de visualizr além de mim, porém.
Há tantos dramas lá fora.
Há tanto a se fazer por muitos ainda.
Reconhecida, sei que meus -ais, são ínfimos diante de tantas misérias e "miseráveis"!
Saio de mim, agora, em boa hora, reconhecida que ainda posso ter atitudes para com o próximo, numa sagrada missão.
E,sonho já com um Projeto, a realizar.
Ele foi perdido, nas mãos indevidas, de seres desordenados, roubado, literalmente.
Tentarei novamente, passo a passo, delineá-lo.

Tata Junq

Sem comentários: