sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pensamentando. AMOR ETERNO!




Música envolve e marca.
Sensibilidade à flor-da-pele, é meu amigo Andrey Pontes.
Falo de um companheiro, de amizade leal, dígna de agradecimentos.
Ele foi "testado", como todos nós somos, na decorrência de nossa existência ... e,sobrevive graças ao Divino Pai e destino ...sei lá ... 
Sua garra à vida, torna-o guerreiro.
E ele desliza nas páginas de amigos, sempre com suas mensagens de construção, mesmo às vezes em dor.
E melhor de tudo, posso gritar aos quatro ventos ... rsss ... É MEU AMIGO, desde sempre!
E é bom ter amigos.
Amigo é soma, divisão e acréscimo de bens: lealdade, fraternidade, ternura,"puxões de orelhas",alertas e muuuuito amor partilhado.
Ele é meu REI!Porque também um dia, intitulou-me RAINHA!... rssss ...  Um dia me buscou nas páginas da Internet.
Quem disse não ao destino? Eu, seguramente, não.
E abracei meu amigo,que acredito ser desde sempre.
E cada vez que digo isso, lembro-me de outro amigo, também desde sempre.
Somos os três interligados.
Quem explica?
Não importa!
No coração, somente: AMOR!
Obrigada, meu REI! Por fazer parte de minha vida, em todas as horas.
Este vídeo, entre muitos que me ofertou, farão parte da memória.
Você, não é saudade! É ternura que invade em presentividade, sempreeee!!!!
T amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... a  perder de vistaaaaaa!!!!
Tata Junq

Sem comentários: