sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MOMENTOS REFLEXIVOS / PENSAMENTAR.







Media Player acionado. Escuto Celine Dion.
Eu viajo, quando escuto músicas ... e nestes momentos não fui tão longe ... busquei minha cama, na madrugada, escrevendo carta ...
Às vezes a saudade dói demais ...
Eu deixei de escrever cartas ... mesmo as literárias ...
Lembrei-me também das muitas que já escrevi, ao longo dos anos ... dos bilhetes ... aqueles diários ... marcantes ... de uma época ... ahhh ... pegávamos na caneta, literalmente e escrevíamos manualmente.
Ousei fazer isso novamente por um tempo.
Foi bom e ruim.
Na verdade eu monologuei ... rsss ... nada de respostas ...
Nunca as receberei.
Que pena!
Eu teria sido feliz com poucas palavras ...
Mas minha alma é cheia de palavras ... minha boca continua articulando palavras ... meus dedos teclam palavras ...
Sou palavras!
Sou conteúdo!
Sou emoção!
Sou saudade!
Sou saudade de um tempo,de tempos, da vida articulada ...
Sou saudosa de gente!
Sou toda: água!
Hoje, agora, sou: Oceano Atlântico, Pacífico e Índico!!!
Sem vergonha alguma, choro!


Tata Junq

Sem comentários: