sexta-feira, 20 de julho de 2018

Do Projeto:Crendices e coisas e tais ... - Vira o chinelo,menina!

Resultado de imagem para chinelos virados para baixo

( Imagem por pesquisa. /Google.)

*********************************************


- Vira o chinelo,menina!
- Desvira o sapato,menina!
- Ahhhh...vó!
- Que diacho!
Passei minha vida toda,desvirando calçados,desejando mortes.
Até que um dia,joguei chinelos com raiva total,longe.
Viradinhooooo....
E pedi:
- Morra desgraçado!
E não é que deu certo?
Padrasto debaixo de sete palmos.
Se dá certo o vira-desvira,não sei.
Livrei-me daquele infecto,que só contribuia com lágrimas de minha mãe e atrasos em minha vida.
- Bêbado,infeliz!
E nunca mais desvirei  chinelos.
( Vai que ele retorna do inferno!?)
...
-Eu,ein?!

( Quando criar faz parte. / Tata Junq )

Sem comentários: