domingo, 24 de junho de 2018

Prosopoetando & Musicando "Ahhh...como eu amei..."



                                          ( Caras & Bocas da Tata.)
Amei-te.
Não mais.
Nem menos.

Num tempo de floradas matinais.
Versos e adversos.
Amor roubado,
nascido de um sorriso,
encantado.

Ahhh ...
Como amei.
A mais,
que menos.

E no abandono
de
mim,
fui feliz.

Ahhh ...
Como amei!
Sem travas,
sem lacres.

Ahhh ...
Como amei!
E pega em laços,
no descompasso,
me
perdi.

Ahhhh ... até hoje,
não 
me
encontrei.

Amei,
bem mais
que menos,
na medida 
exata
de
meus
sonhos.

Quando em acordes,
acordo,
em canção,
revives.

Ahhhh ... como te amei!
Bem mais,
ou menos ...
Ou mais ou menos.
Ou tudo,ou nada,
merecido
ou
a mereceres.

Hoje,bem menos
Hoje,quase nada.

Amor matado,
morrido,
em cinzas.
Que sopro ao vento,
ao alcance do céu,
do dezembro.

Dia?

Do sorriso,
do olhar,
do descompasso.

Me perdi
de
mim,
na 
Geografia estanque,
daquele instante.

Se morto amor,
por quê
lembrado?

Ahhhh ...como amei !

E,num breve momento,
coloquei-me ao teu lado.

Lembrei-me do amor.
E alerto-me em amar,
no breve
instante de ter amado,
sem pedido.

Perco-me no teu encanto,
mais uma vez,
a mais.

E,fico no menos,
devendo-me,
por ter 
te
deixado.

Ahhhh ... como te amei!

A mais,do que deveria ter amado.
Bem a mais!
Bem a mais,
que
menos!

Ahhh ... como te amei ...

E canto.

Tata Junq

Sem comentários: