sexta-feira, 18 de maio de 2018

Do Projeto,Crônicas Esparsas : Fato registrado.

                                          ( Caras & Bocas da Tata.)

Na sinistra noite,havia luar e estrelas e um corpo estendido ao chão.
Desfigurado.
Se vingança é pecado,não foi coisa de um só.
Pecaram,viu?!
Havia um vazio de dós.
Sim.
Curiosos e muito falatório.
Há quem arriscou dizer,que seria o traveco,Agnaldo.
Vingança mesmo,ou homofobia pura?
Que importa ...
Havia era um um morto,que se esvaiu em sangue,de tanta porrada que levou.
Esse não bateu a caçuleta,acidentalmente,não!
Nem bateu com as dez,por bala perdida.
Pesado demais.
Segue o diálogo:
- E eu que olhava pela janela do busão,as estrelas ...
- Tinha de ser bem na minha parada?
-Tenho ainda uns quarteirões pra dobrar...
- Ninguém merece!
-Vontade de vomitar ...
- Fui cara,vazei!

(Conversa de um só.)
Eu relato.
Acredite,se quiser!
( rsrs,,,)

Tata Junq


Sem comentários: