sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Passando sabão... Faxina na vida!



Quisera ser piegas, neste exato momento.
Mas exageradamente,sou apenas,franca.

Há quem goste.
Há quem duvida.
Há quem odeia.
Há quem desconheça.
Há quem julgue.

Há quem prejulgue.
( Esta situação,abomino.)

Há quem rejeite.
Há quem aceita.

Daí?
Transparente.

No tempo-relógio-marcante-marcado, 2017 foi cansativo,desgastante,provocador,desafiador.
Aprendi e aprendo ...conformada ou inconformada?
Conformadamente-segura.
No percurso, todos se revelam.
E, não temos,como modificar,isso.
Valores.
( Cada um com os seus.)
Sei apenas,no cansaço,que há muitas coisas a modificar e que no fundo, não me dizem respeito.
E,ou, não me pertencem.
Resolvido,está.
- Aos ignorantes,às intolerâncias,aos desafetos,aos fraudadores,aos tantos desagrados e desagradantes... meu
foda-se!
- Quem ignora,será ignorado.
(Simples assim,sem remorsos.)
Não há mais como solucionar problemas,que não meus.
Tempo de pausa para descansos ...deixar a vida fluir,as pessoas crescerem...  ou não.
Eu?
Aprendo.
Tenho retrocessos,sem dúvidas.
Melhoras,também.
"Sou da Terra"!!!!

Tata Junq


Sem comentários: