quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

#musicatudodebom ... Musicando & Pensamentando



Lembrei-me de um amigo,médico ... quando se comunicava ...e suas preocupações com minha saúde....
É!
Gracias!
Pessoas vão-e-vem ...
No direito de cada uma.
Eu tenho saudades de muitas delas ...
E prossigo nos meus passos limitados e lentos.
Mais um ano ...estamos no último mês do ano.
Já tive muitos desafios nesta vida ...e este ano foi "exigente" demais.
Agradeço a minha sanidade mental ... poder ser inteira,sem cortes.
Ser dual,racional ou emocional ...mas lúcida.
E escrevo,escutando Sosa ... que admiro e curto.
Ouvi-la é um poemar.
Gracias!
Ahhhh ... a vida!
Um caminhar ... um ralar pés descalços ... mas gozar da liberdade da busca dos caminhos ...
Ahhhh ... as escolhas!
Ahhhh ... os arbítrios!
Eu opto por vivenciar cada dia ... e,continuo amando fotografar,escrever,cuidar de plantas e animais ... 
E, Música, na sua Arte,infinita ... nos enleva.
Uma lagrimazinha teimou cair ... mas mantenho o sorriso,grata.
E quanto ao amigo ... tomara que esteja bem ...e que seja cuidador como médico,de corpos e também almas.

Tata Junq
( Uma teimosa vivente ... rsrs ...)

Sem comentários: