domingo, 19 de novembro de 2017

Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.( PINTURA.)


NU AZUL

11 Obras de Picasso que revolucionaram a arte mundial

Durante a fase sombria de sua vida, o jovem Picasso pintou esta jovem em lágrimas. O ano era 1902 e ele estava destruído por causa da morte de um amigo. Usando apenas uma cor, Picasso foi capaz de transformar a sua dor em um belo e profundo trabalho artístico. A obra mostra a mulher de costas, e indica seus sentimentos de rejeição, tristeza e isolamento.

Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.

PINTURA,Projeto Divulgação / Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.
Dando importância às ARTES,"acordando" a sensibilidade criativa e através Delas,repaginar pensamentos e reflexões ... ou,simplesmente,causar empatias e identificações pessoais.
Afinal ... A ARTE IMITA A VIDA.
Ou seria, A VIDA IMITA A ARTE?

??????????????
DOR,sofrimento ... perdas.
Aqui nesta tela,representados.
Tata Junq
*****************************************************
Vc sabia????

Pablo Picasso (25 de outubro de 1881 - 8 de abril de 1973) foi um pintor espanhol que passou grande parte de sua vida na França. Considerado um dos maiores gênios e grandes inovadores da arte no século 20, ele causou um grande impacto com o seu estilo cubista, que se tornou referência para artistas posteriores, e objeto de estudo de acadêmicos e intelectuais. Pintor desde a juventude, Picasso experimentou muitos estilos, de acordo com as várias teorias que estudou, mas é especialmente lembrado como o cofundador do cubismo.

( Informações por pesquisa./Google / )





Sem comentários: