domingo, 19 de novembro de 2017

Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.( MÚSICA.)

Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.

MÚSICA, Projeto Divulgação / Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.
Dando importância às ARTES,"acordando" a sensibilidade criativa e através Delas,repaginar pensamentos e reflexões ... ou,simplesmente,causar empatias e identificações pessoais.
Afinal ... A ARTE IMITA A VIDA.
Ou seria, A VIDA IMITA A ARTE?

Música & Letra : fantásticas!
VINICIUS de MORAES,nosso "POETINHA".
Curta, MPB e Emílio Santiago

Tata Junq


Eu Sei Que Vou Te Amar

Vinicius de Moraes
  
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida."






Sem comentários: