domingo, 19 de novembro de 2017

Do Projeto,Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE. ( LITERATURA.)

Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.

LITERATURA Projeto Divulgação / Quando VIVER faz parte,validado em qualquer ARTE.
Dando importância às ARTES,"acordando" a sensibilidade criativa e através Delas,repaginar pensamentos e reflexões ... ou,simplesmente,causar empatias e identificações pessoais.
Afinal ... A ARTE IMITA A VIDA.
Ou seria, A VIDA IMITA A ARTE?
Curta,Cecília Meireles, minha poetisa preferida.
Tata Junq



Cecília Meireles – Poemas

Cecília Meireles – Poemas
Retrato
Eu não tinha este rosto de hoje,
Assim calmo, assim triste, assim magro,
Nem estes olhos tão vazios,
Nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
Tão paradas e frias e mortas;
Eu não tinha este coração
Que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
Tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida
a minha face?
(Obra poética, Volume 4, Biblioteca luso-brasileira: Série brasileira. Companhia J. Aguilar Editora, 1958, p. 10)




Sem comentários: