sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Conjecturas da madrugada ... Você,"si fuuuuu...."




"De repente, não mais que de repente", as palavras representativas,surgem,
anunciando volta,retorno.
Nada pessoal,no coletivo.
(Assim medem-se as importâncias ... rsrs ...)
E mais uma vez,observei uma situação,que era repetida.
Sem abalos.
Maldita ou bendita,memória!
Creio,que bendita.
E na "volta-triunfal" ... nada a declarar.
Acostumei-me às "insensatezes" alheias.
Afinal,nada é perfeito.
As pessoas,não são.
E,roupa suja,lava-se com água e sabão.
(Não mais no mesmo tanque.)
Então ...
Vá lamber sabão!
Nem me amole,não!
Vezes,tenho saudade da garota,terna,que fui.
Minha "veisse" fez-me mais dura e emblemática.
Sou cristal,que não mais,quebra-se fácil.
Embruteceu.
Assim ...
Ahhh...sim!
Só pra não esquecer e rimar, você "si fudeuuu"!!!!
( kkkkkkkk ...)

Tata Junq

Sem comentários: