domingo, 3 de setembro de 2017

Pensamentando & Fotografando & Musicando

Porque tenho a alma nos pés, trilho aqui e ali ...e mantenho o olhar atento às belezas naturais ...são registros meus, de minha máquina.Amo fotografar!!! E, amo viver!Amo a VIDA!

"Meu caminho é cada manhã Não procure saber onde estou Meu destino não é de ninguém Eu não deixo os meus passos no chão Se você não entende, não vê Se não me vê, não entende Não procure saber onde estou Se o meu jeito te surpreende Se o meu corpo virasse sol Minha mente virasse sol Mas, só chove e chove Chove e chove Se um dia eu pudesse ver Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros O meu corpo viraria sol Minha mente viraria Mas, só chove e chove Chove e chove" ...  Composição: Kiko Zambianchi...




E, "Lé cum lé,cré cum cré,um sapato em cada  pé..." rsrs ...

Com sapatos,tênis,sandálias,botas,descalça ... faço e fiz meus caminhos.
Meus pés são asas, desde menina.
Estranho? Os registros feitos,apontam detalhes do ESTAR, um ONDE,num MOMENTO qualquer, com ou sem companhia.
É para que haja a certeza da importância de um tempo marcado.
Há quem registre outros detalhes ...e eu, os pés.
Começou numa brincadeira ...marcando a união de amigos,que antes virtuais. Há 5 anos...
Entre idas e vindas, viagens,"atolada" em malas ...rsrs ...
Tenho o espírito livre,e também desde menina,fui conduzida à Natureza, de forma especial ...
Começo meus registros fográficos,desde petitica ...hahahaaa ...e, ainda sou...encolho a cada tempo.







Aqui nas pedreiras, Rio Tietê. Meu papis, minha mamis e mana.
Eu ficava fascinada ...
Aprendi a nadar,correr,pisar barro,andar nas lamas e, voooooar ...e, buscar momentos felizes e audaciosos.
A foto do Encontro Real, pra o que era até então, virtual.
( 2009)

Então ...malas e pés pra todo lado!!!

( rsrsrsrs...)









































...

Tata Junq
*****Estava esse registro em rascunho...desde 2015 ...resolvi postar...)

Sem comentários: