domingo, 19 de fevereiro de 2017

Musicando & Ilustrando & Pensamentando

                                            ( Imagem por pesquisa. / Google.)


Musicando & Ilustrando & Pensamentando


Letra da canção:As Rosas Não Falam

Cartola
  
"Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim"

************************************************

Poeticamente,cantante, na suavidade da voz de Emílio Santiago...
Cartola,poetando ...
Quem pode não gostar?
Quem não sabe ou soube amar?

************************************************

"Pois já vai terminando o verão ..."

E,lembrei-me do verão que "nos assola"


(O verão é uma das quatro estações do ano e ocorre antes do outono e depois da primavera. No hemisfério sul geralmente o verão tem início no dia 21 de Dezembro e término no dia 20 de Março, enquanto no hemisfério norte tem início no dia 21 de Junho e término no dia 23 de Setembro.)


Já terminou o horário de verão,imposto por medidas de economia de energia elétrica e tal e tal....

E o calor em Sampa está difícil de aturar ...


Bem  ...Cartola é Cartola,um ícone da MPB,reconhecido.

Poderia ter mencionado,qualquer estação,sem perder a essência desta eterna,canção.

***************************************************************************

E,as rosas exalam e "falam"por alguém ...
Amo rosas.
Amo recebê-las.

Tata Junq



Sem comentários: