quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SERENAR é preciso?!

Serenar é preciso.
Desapoquentando ....
E serenar faz bem ao corpo ...às plantas ... ôôôôô sentido bommmmm!!!!
Este verão está infernal!
Qualquer gotícula é brinde ...
E lembrei da música da infância ...
" Serenô,eu caio,eu caio ...serenô da madrugada ... "
Que me remete ao "farol de seus olhos" ... que são azuis ...
Verdes?
Se bem me lembro,verdes.
Mas há quem os tenha,azuis.
E há como eu,em teimar,olhos azuis e verdes,tudo junto e misturado.
Que começam a ficar cansados ... querendo alertar o corpo ... tá na hora da retirada.
Entre tantas coisas,olho para meu umidificador ...esgotou a água.
Tenho de reabastecê-lo.
E ele vai serenar ... rsrs ...
( De novoooo,,,,)
Eu serenarei também... nem que for na marra.
(Corpo,alma,mente.)
Dou um abraço na madrugada ... com ventilador ligado,umedecedor à todo vapor ...
( Que trocadalho!!! heheheheee....)
Por aqui não tem morada um ar condicionado ...minha alergia,não permite.
Então ... inté quando der prosa!
"SERENA"aí!
Bom dia!
(02:42)
11/01/2017

Tata Junq

Sem comentários: