segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pensamentando & Musicando : PAZ.



Se calo,falo.
Os pensamentos,são engrenagens,aqui arrolados,estão testemunhando,
as agressões gratuitas,palavras fortuitas e vãs,que tenho observado,aqui
e ali e acolá.
E penso nos desalinhos emocionais ...e questionamentos me faço.
Desamor? Alma mal resolvida? Baixa estima?
Quais motivos?
Não quero pensar em maldades.
Mas as pessoas,um dia, revelam-se.
Num tempo propício,mostram-se,tais quais são.
E,ou tornaram-se por hora.
Se não eram antes,o agora as empolgam e acabam sendo.
Acho, que nossos olhares amorosos,idealizam,desnorteiam-nos.
E muitas vezes,a realidade já era esta,mas nos passa "batido".
As surpresas são grandes.
Tranquilizo-me,de verdade.
Em outros tempos,as decepções me pegavam de jeito.
Creio,que cresci,amadureci,realmente..
Não posso ser indiferente,totalmente,porque um sentimento de pena me toca.
E,faço o exercício da compaixão.
Aprendi com a vida e sofrimentos.E aprendo.
Nunca fui perfeita,nem serei.
E,cada um busca a fonte para seu trilhar.
O Budismo,fez-me um ser melhorado,mais suave.
E quando digo,que sou amor,sou de verdade.
Sempre fui,mesmo perdendo por ser.
Este sentimento é pele,desde que nasci.
Nunca cultuei rancor.
Mágoas,o perdão as apagou.
Perdão aos outros,perdões a mim.
Não virei "Santa" ...
Só sou,uma alma em paz e grata,de verdade,à vida.

Tata Junq

*********************
Aqui,do Projeto, Palavras Ao Vento,que deixei no Facebook


Papo de "Mandingueiros"...
Sabe aquele papo,"joga sal grosso"...ou "toma banho de sal pra espantar maldades"?
Sabe qual melhor conselho de alguém de luz,que já ouvi?
Para os maldosos,pra energias ruins que cheguem a vc...SOPRA AÇÚCAR!!!!!
Então ....
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!
PAZ,AMOR!!!
Isso interessa!!!
Boa tarde!
JUNQ

*************************Lembrei-me desta canção ...**************************

Sem comentários: