segunda-feira, 23 de maio de 2016

Do Projeto,Um Olhar Tão Meu : Eu vi!



Creio,que podemos viajar juntos.
Nem sempre estamos na mesma estrada.
Quando fotografo,meu olhar é único.
Mas posso distribuir "meus olhares" ...
Assim meu Projeto,Um Olhar Tão Meu.


( Serra do Mar ... caminho para Bertioga /  
Tata Junq)






Parei. Aliás,paramos ...
(Estava na companhia de amigos.)
Num trecho da Serra do Mar, que nos leva à Bertioga.
Eu o vi ... tão lindo,tão frágil ...um pisão e já era.
Fotografei o instante e o levei pra um lugar mais seguro.
Assim deveríamos cuidar da Natureza,respeitando todas as espécies.
Assim creio ser,natural.


( Na Serra ...caminho pra Bertioga / Cachoeira /Tata Junq)

Linda!
E pensei na vertente,na origem das águas ...encantei-me.
Vida!





(Detalhe / Tata Junq)


                                                    ( Detalhe / Tata Junq)



(Detalhe / Tata Junq)


                                           ( Detalhe / Tata Junq)


                                                  ( Detalhe / Tata Junq)  



                                                 ( Detalhe / Tata Junq)


                                          ( Detalhe / Tata Junq)


                                                  ( Detalhe / Tata Junq)


                                                     ( Detalhe / Tata Junq)
     

                                                    ( Detalhe / Tata Junq)  
  

                                                ( Detalhe / Tata Junq)


                                                  ( Detalhe / Tata Junq)


                                                 ( Detalhe / Tata Junq)


                                                 ( Detalhe / Tata Junq)

                                                   
 ( Detalhe / Tata Junq)


Mas não me perguntem data ... rsrsrsrs ....
Sei que foi num período de Carnaval ...
Esta parada,não obrigatória,encheu os olhos e alma ...
ESTIVE LÁ!!!!!!!

Tata Junq

Sem comentários: