segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pensamentando & Musicando & Ilustrando: Eu só quero ...

                                           ( Imagem por pesquisa. / Google.)

Eu a vi cabisbaixa,chorosa.
Ela disfarçou as lágrimas e tentou um sorriso morno.
Desejou-me um bom dia,tímido.
Balancei a cabeça,num gesto de solidariedade,como a demonstrar que ainda poderia ser um bom dia.
Mal sabia ela,que o meu começara,desastroso.
Que havia disfarçado minhas lágrimas.
Não sei o que lhe aflige ...mas ...imagino.
Pude apenas lhe oferecer um sorriso disfarçado.
E assumo a personagem do dia.
CIRCE!
Vou sorrir às oprimidas,desiludidas,mal amadas,torturadas,desprezadas,enganadas,idiotizadas,
judiadas,sem vozes,sem coragens.
E às dependentes,inclusive.
Sorrisos pra que se tornem encantadas,valorizadas.
Soprarei suas almas,qual balões.
Não permitirei que ninguém as esvazie.
Ao opressor,venenos letais.
( Se houver.)
E às dependentes emocionais,poções mágicas,para que se amem mais
 e que não sejam, sombras de alguém,num amor doentio.
Mas não é essa vida uma grande piada?!
Nem heroína,nem vilã.
Nem aprendiz de feiticeira.
Nem nada.
Só mesmo....uma mulher como as outras. 

- Eitaaa lasqueira!
- Fio d'égua!!!
- Mas que judieira,visse?!

(Direito a risos ...) 

 Quem não quer um XODÓ?!

CIRC-CIRC-CIRC!!!!!

Tata Junq
E vamuuuuuuuuuuqvamuuuuuu de Dominguinhos?!

Sem comentários: