sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pensamentando & Fotografando : Há solidão no ar ...e,meu pensar.


                                        (Do Projeto,Um Olhar Tão Meu.  // Por Tata Junq)


Bateu uma saudade agora,entre tantas.

Creio que embutida nela,a necessidade de retomadas.
Amo fotografar,embora diga mil vezes,sem bases de estudo.
(Somente a vontade e um olhar.)
Quantas vezes em viagem,mandei nos gritos o :pára,párapáraaaaaa!!!!!
Quantas vezes parei em cantos,não muito seguros ... saltava do carro de amigas,amigos ...
Ou deixava correr o tempo,clicando aqui e ali ... vezes sem observar pessoas por perto ...
absorta no foco e em pensamentos ...
Dou-me conta que "estou presa"demais.
Presa demais ... presa demais ... presa demais ...
Olhei o céu na madrugada de hoje,há estrelas visíveis,mas não há luar.
Eu preciso da brisa noturna,do movimento de meus olhos,das buscas ...
Há solidão no ar.
E,há o meu pensar.

Tata Junq

Sem comentários: