segunda-feira, 4 de abril de 2016

ARIANOS ...Eu sou uma ...rsrs... Vide matéria,analítica ..onde há "encaixes" da personalidade ... cada um,cada um ...

(Do Projeto,Um Olhar Tão Meu. // Por  Tata Junq.)

( LIBERDADE...sensibilidade e conquistas ...e,muitas batalhas a vencer.)

                                                    EU!!!!! sou uma ARIANA ...

ÁRIES

21 de Março a 19 de Abril
  • Regente: Marte
  • Cor: Vermelho
  • Elemento: Fogo
Áries corresponde ao primeiro signo do zodíaco. Simboliza assim o próprio princípio das coisas. A representação mais imediata de seu significado é a de um ser vivo em seus momentos iniciais; ou a explosão primeira que deu origem ao universo. No começo tudo é débil e incerto. Ao vir à existência, a criança irrompe em um choro impaciente, lutando para não sucumbir ao mundo que a cerca. 

A entrada do sol neste signo corresponde ao início da primavera no hemisfério norte. Novamente temos aí o sentido de Áries. A primavera faz brotar a vida a partir da aridez gélida do inverno. Nascer constitui um fenômeno muito impressionante. Os instintos mais básicos do ser vão impeli-lo em direção ao desconhecido, com o propósito mesmo de realizar-se. Áries reproduz simbolicamente este surgimento, com todas as características avassaladoras e irracionais de um processo súbito, espontâneo e auto-suficiente. 

Instinto, primazia e iniciativa são palavras-chave a todo ariano. Serão os pioneiros em diversas frentes da vida, muitas das quais consideravelmente arriscadas. Isso não os amedronta: correr riscos é uma rotina para eles. Ainda mais se o desafio for estimulante. 

Seu elemento é o fogo, e de todas as formas de fogo a que mais os define é a explosão. Podem de um momento para outro enamorarem-se de uma idéia, um objeto, ou pessoa, e tomam-se de paixão. Despenderão em pouco tempo uma energia enorme neste objetivo, muito mais do que qualquer outro signo conseguiria. 

São primeiros em tudo e, por isso mesmo, líderes inatos. São eles quem tomam as rédeas de grandes empreendimentos e projetos. Porém, se contrariados, sua energia volta-se para a agressão. Pois no afã de tocar suas idéias, os arianos tendem a obcecar-se e compelir os demais a seguirem-nos. E certamente perderão por completo a noção da diplomacia. 

Mitologicamente, representa este signo a figura de um carneiro. Em inúmeras culturas primitivas foi o carneiro associado ao princípio vital fecundante, que desperta o homem e o mundo. Em seus chifres reside uma força brutal que lhes permite guerrear, atacar ou mesmo matar. Esta ambivalência do carneiro, entre o poder criativo e destruidor, sufoca cronicamente os nativos deste signo, que precisam mais do que qualquer um aprender a dosar o duplo aspecto de sua personalidade para que a explosão que por dentro os consome não se torne um mero fogo de palha. Na verdade, o grande dilema destes indivíduos é justamente finalizar o que começaram. É comum abandonarem tudo no meio do caminho, atraídos pela aventura de uma nova realização, quando não põe tudo a perder em função de sua própria irritabilidade. 

Tal como a criança, podem parecer muito mimados, por quererem tudo primeiro para si. Eu, eu e eu será a frase final com que procurarão encerrar muitas das discussões que os desagradam. Além disso, tendem a possuir uma acentuada arrogância e irascibilidade. Tirando os exageros, os arianos serão aqueles que vão fazer as coisas realmente começar.

Amor

O ariano é um verdadeiro apaixonado, se entregando completamente ao ser amado.Ter um relacionamento com uma pessoa nascida sob o signo de Áries não vai ser nunca tedioso. Românticos e passionais, eles fazem de tudo para agradar a pessoa amada, e entram de cabeça no jogo da conquista. O aspecto negativo dessa característica é que o ariano gosta mesmo é do jogo de sedução, ou seja, assim que alcançam seu objetivo, ou sua "caça", eles já começam a planejar o próximo ataque. Isso não quer dizer que o ariano não possa ou consiga ser fiel ou feliz em um relacionamento estável. Ele só se inquieta se as coisas se tornam monótonas e paradas em sua vida, e um relacionamento sólido, estável e rotineiro não tem muitos atrativos para as pessoas desse signo. Arianos precisam de companheiros que sejam fortes e desafiadores, que os impulsionem para níveis mais altos, tanto mental quanto fisicamente. Se você está apaixonado/a por um, saiba que terá que aprender a ceder e a fazer as pazes.

Carreira

Com seu temperamento explosivo e a necessidade de estar sempre em liderança, os arianos não deixam para trás uma boa disputa. Cheios de energia, querem sempre chegar na frente, mas claro com estilo e charme. Nada de fazer inimigos, a maior sacada dos arianos é encarar as coisas como um jogo, sem conseqüências mais sérias além da vitória. 

O que os arianos mais gostam é de conquistar prestígio e popularidade. Exibir um padrão social "classe A" é a cara de Áries, que adora mostrar o carro novo. Posições de comando para arianos permitem que eles exerçam com maestria sua melhor aptidão. 
Arianos são bons cirurgiões, dentistas (adoram ser precisos!), atletas e claro, ótimos empresários.

http://www.estrelaguia.com.br/




Sem comentários: