quinta-feira, 3 de março de 2016

"Eu amo os esquisitos!" *Pensamentando aqui ... no peso das palavras e confronto de imagens ...vou papeando,como sempre.



Imagens que coleciono...
(Por pesquisas / Google.)
Na partilha ...

ESQUISITOS?





























































Conhece o ditado que diz,"Quem ama o feio,bonito lhe parece?"
Discordo.
Quem ama o feio,ama o feio.
Essas imagens fazem parte de uma pasta minha.
Entre tantas,há vários sapos.
Amo sapos.
E já tive um,que havia ganho de ex aluna.
Gosto dos morcegos e amo lagartixas.
Esquisita sou eu?
Não gosto de aranhas.Afligem-me.
ENTÃO ...
O GOSTAR implica em gostos.
E sabe aquele outro célebre ditado,"As aparências enganam"?
Ixiiiiiiiiiiii!!!! Enganam aos desatentos.
JULGAR,é tarefa mais fácil do ser humano.
Que tal,entre feios,bonitos,conceitos vezes banais,atentássemos com mais propriedades,às
pessoas,animais ...aos SERES?!
Que tal,julgarmos,menos?
Que tal conhecermos,ter a todos num convívio?
Saber entender as diferenças,que tal?
Agora,se é preconceituoso(a),esquece tudo,que disse,até agora.
Só não esquece,que há leis punitivas pra quem extrapola,"bulina".
Eu assumo minhas "esquisitices",numa normalidade,ímpar!
E quem não as aceita,RAPA FORA!!!!!
E,amando sapos,não vou beijá-los para virarem príncipes!!!!

( kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...)

Tata Junq

Sem comentários: