domingo, 14 de fevereiro de 2016

#MÚSICATUDODEBOM & Imagem & Um pensamento & História da Música,ilustrada.


(Recebi,e desconheço autoria ...)



Georgia On My Mind

Georgia, Georgia, the whole day through
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say Georgia, Georgia
A song for you
Comes as sweet and clear as moonlight through the pines
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you
I say Georgia, oh Georgia, no peace I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you

oh oh oh oh, Georgia, Georgia
no peace, no piece I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say just a old sweet song
keeps georgia on my mind
Georgia Em Minha Mente

Georgia, Georgia, o dia inteiro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu digo Georgia, Georgia
Uma canção para você
Vem tão doce e clara como o luar através dos pinheiros
Outros braços se estenderam pra mim mim
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você
Eu disse Georgia, Georgia, nenhuma paz eu encontro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Outros braços se estenderam pra mim 
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você

Oh oh oh oh, Georgia, Georgia
Não encontro a paz, a paz
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu disse, apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente

********************************************************

Ahhhh ...quantas canções!
Quantas dominam a mente e coração?!
A música em questão,Georgia,bem lembra isso.

Pessoas "possuem" canções ... que marcam um começo,um fim,um tempo qualquer de suas existências ...em lembranças ou na constância,na presentividade.
Quem teria tido a capacitação de reunir sons,e ter criado uma canção?
O que nos diz a História?
( Tata Junq )

*************************************************

 PESQUISA
( Vale a verificação ... )

HISTÓRIA DA MÚSICA
(Ilustrada.)







Sem comentários: