domingo, 7 de fevereiro de 2016

Musicando & Pensamentando ...À sua maneira ... Eu,da minha.



Ouvindo Capital Inicial ...

Entre a fresca que sopra,companhia da gata ...noto que o domingo está indo embora ... por um fio,como sempre digo.
Expressão antiga ...e,sou uma pessoa antiga.
Poxa! "Caiu a ficha"!
kkkkkkkkkkkkkkkkk ...
Amo ventos ...
Amo escutar os sinos dos ventos,aqui de minha área ...
Um bairro sossegado ... ainda.
Antigo.
Ouço músicas,as escolhidas por filho ...
E escuto vozes femininas,num cantarolar ... devem ser jovens,pelas canções.
Cantam "Pitty"...
Prestando bem atenção,vozes de meninas ...
Calor.
Calor humano,inclusive.
Transpiro ...
Em meus pensamentos cabem ventos,tormentos,inventos,fomentos,todo e qualquer sentimento. Vida,compartilhada.
E atenta à calmaria da rua, às 21:03...penso nos agitos antigos ...o movimento dos jovens,dos filhos que aqui,concentravam-se...jogando voleibol,cantando,conversando,dançando ...
O tempo correu ...vezes,acho que ligeiro ...vezes,lento.
Noite de domingo,não um qualquer,o de Carnaval de 2016.
Caibo na noite,calma.
Caibo na calmaria que aprendi a cultivar.
A necessidade,faz-nos aptos às mudanças.
Quem perde tempo?
Ouço a canção ...
Sei,não.
O meu faz sentido.

Tata Junq



Sem comentários: