domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ilustrando & Pensamentando & Musicando ... CORAÇÃO.

t-JxgpKsjGqlw2-sy706vIT_o2squavrv_NbApxA
                                     ( Pesquisa por imagem / Google.)

Coração bate no compasso certo que lhe cabe.
Sangue bombeando ou bombeado.
Quanto às emoções que o envolvem,acaba por ser figurativo.
Coração & Sentimentos & Amor & Alma
Meu coração bate arritmicamente,quando penso em você ...
Ou,bate por você...
Ou,descompassa-se quando lhe vê ...
Coisas assim,expressivas ... mas fisicamente admitidos, os batimentos cardíacos, nas medidas das emoções.
Mas pra quê fazer estragos com o romantismo?!
(rsrs ...)
Assim ... há sim ...sim!!!
(rsrs ...)
Poderia até pensar numa "inveja branca",atenuante ...
Mas ...
Felizes os que possuem corações em descompassos,quando motivados pelo amor,paixão ...
Dizem,que amar faz bem à saúde,física e mental.
Salve,salve,"santo remédio"!!!!
( rsrsrs ...)
Acho que preciso de uma prescrição médica ...
( KKKKKKKKKKKKKK ...)
Nada urgente.
Nadica ...
Onde perdidos,ficaram os sonhos?!
Meu coração não é solitário,no entanto.
Tem e há de caber tanto ...
E,lembrei-me da canção,que foi um marco em minha vida,que divido agora.

Tata Junq

Sem comentários: