segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016




Choveu muito ...
Eu me molhei,pisei nas águas,descalça.
Tinha cismas,porque tive pneumonia certa ocasião,depois de tomar chuva.
Hoje,acudindo uns estragos nas áreas externas da casa,por conta das águas muito fortes e ventos castigantes,vi-me dentro de um novo contexto.
Tudo certo.
Amo chuvas e ventos.
Imperdível de qualquer forma.
Lavei a alma,o corpo ... e de quebra,renderam conversas na calçada.
Assim ...
Um ligeiro enfrentamento,entre tantos ...
Prazer,sensação de poder e poder dar conta da vida.
Posso,ainda.
Administrando meus dias ...
Choveu em mim,a alegria de viver.
E,toco minha noite agora  com afazeres que me dão prazer,tanto quanto: ouvir canções e escrever.
Dividindo mais uma,com prazer.
Por quê?
Porque partilhar faz parte ...aprendi desde menina.
E, #MÚSICAÉTUDODEBOM   ....
Grande abraço fraterno,

Tata Junq


Sem comentários: