sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Recebi e compartilho ...BEACH HOUSE " MYTH"

Porque é sexta-feira.
Porque é mais um dia.
Porque ...porque...porque ...
Por quê?
#MÚSICAÉTUDODEBOM  ...!!!!
Siga a letra,emocione-se com a melodia ...
Simples assim.

Tata Junq

Myth

Drifting in and out
See the road you're on

You came rolling down the cheek
You say just what you need
And in between
It's never as it seems

Help me to make it
Help me to make it

If you built yourself a myth
You'd know just what to give

What comes after this
Momentary bliss
The consequence
Of what you do to me

Help me to make it
Help me to make it

Found yourself in a new direction
Aeons far from the sun
Can you come?
Would they come to breach you?
Let you know you're not the only one

You can't keep hangin' on
To all that's dead and gone

If you built yourself a myth
You'd know just what to give
Do you lie?
Oh, let the ashes fly

Help me to make it
Help me to make it
Mito

Entrando e saindo
Veja a estrada que você está

Você veio rolando pela face
Você diz o que você precisa
E no meio
Nunca é o que parece

Ajuda-me a fazê-lo
Ajuda-me a fazê-lo

Se você construiu-se um mito
Você saberia o que dar

O que vem depois
felicidade momentânea
A conseqüência
do que você faz para mim

Ajuda-me a fazê-lo
Ajuda-me a fazê-lo

encontrou-se em uma nova direção
Aeons longe do sol
Pode vir?
Será que eles vêm para violar você?
Deixe você sabe que não é o único

Você não pode continuar agüentando
Para tudo o que está morto e enterrado

Se você construiu-se um mito
Você saberia o que dar
minta?
Ah, deixe as cinzas voar

Ajuda-me a fazê-lo
Ajuda-me a fazê-lo


Aviso



Link: http://www.vagalume.com.br/beach-house/myth-traducao.html#ixzz3yfmf46wM

Sem comentários: