segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Pensamentando & Fotografando (Sítio em Mairinque/Registros)

Há coisas,que não se explicam.
São somente.
Assim,o meu gostar,encantado por sinos e seus dobrares.
Ou minha sensibilidade,percepção,antevendo e vendo uma igreja ou capela,
estando numa estrada.
Meu olhar filtra,"do nada" ...e logo é visível.
Como entender?
Já estive em muitos Templos Católicos,em cidades visitadas.
Mas amo a simplicidade de uma capelinha ou igrejinha,sem ostentações.
Já estive em muitas,também.
E em cada uma delas,é como se o "filtro" histórico do lugar,fluísse,mesmo desconhecendo
detalhes.
A energia emana,vezes de forma complexa, de peso,vezes de uma leveza tamanha,também.
Não gosto da pressa ao adentrar numa.
Gosto da observação detalhada e, jamais deixei de fazer uma prece.
Muitas vezes chorei,muitas vezes relaxei,muitas vezes meu olhar sorriu e minha boca calou
diante da singeleza e simplicidade.
Deixo alguns registros,por hora,de uma capela,que visitei.
Amo fotografar,e tive de revirar álbuns,para" revivê-la".
( Sem técnica nenhuma ...aprendiz na Arte ...e,ainda sou ...rsrsrs ...estas fotos,tem uns bons anos,já .)
Capela & Reflexão & Momento.
Em Mairinque.

(Registros da Tata Junq)
 







Esse "pé na estrada",foi programado,estive junto ao Grupo Da Melhor Idade do Jd Popular.
Registro de um tempo gratificante.

Tata Junq

Sem comentários: