sábado, 9 de janeiro de 2016

No resmungo...quando não deveria ...perda de tempo? A-PA-RÊN-CIAS!!!!!


CAMALEOA
(rsrsrs...)


































































Momento
Passaporte


Que tolice pensar que alguém  possa querer ou se interesse pela sua essência.
O descobrir,depende de seu visual e nada de rostinho só.
Vai "quié" um bagulho,né mesmo?!
Aras!
Bom, na verdade,não atropelo,cachorro morto.
Bem assim é.
O mundo é carente de aprendizagens,valores,perdidos.
É uma vulgaridade,ser emocional.
Estamos presos a valores estéticos,padrões de belezas estereótipos.
Esperança,é a última que morre?
Morreu,então.
A cada dia,fica a impressão forte que o Mundo está pautado nas aparências.
Pior,cara ... elas enganam!
Um rostinho bonito,envelhece.
Um corpo muda,lei física,tudo cai ...a pele enruga,flacidez atropela.
E o tesão acaba!
Que amor,que nada!
Não basta ser sensível,dedicado,tem de ter pegada e ser bonito(a).
Ser tanquinho,se for homem, ser popozuda e peituda,se mulher.
Tudo certinho no lugar,sorrir sem rugas e foda-se se amar ou não amar.
Troféus!
Caracaaa mulequeeee!!!!
Hoje senti-me como mala,fazendo checking.
Se passei pelo detector,não sei.
Nesta altura da vida,nada espero.
Deixemos a própria vida mostrar que a superficialidade é uma pegada,de gênero,número e grau!!!
Daí?
Daí,que não mais me surpreendo,nem me decepciono.
Pessoas!
Cada uma erre como queira.
Os tempos mudaram?
Estou no raciocínio de uma idosa?
Sou uma idosa,ora bolas!!!
Que ainda espreita a vida,as pessoas ...suas atitudes.
Mas ... não dá pra aplaudir,né "gentem"?!
( Os que julgam-nos pelas aparências.)
E,também não sou dona das verdades.
Mas direito às avaliações,tenho.
Afinal,eu estou passando por crivos.
Nesta altura da vida,dos meus 66 e poucos ... "é ruim,ein?!"
Fazer o quê???
Nadica de nadaaaa!!!!
Joga quem quer,pontua quem é esperto.
Então ...
Deixa quieto!!!
Melhormente,assim.

"Entonce" ...sou o que sou ...com ou sem aprovações.
Assim deveriam ser todos ...
Veja esta...
assim como ...quem poderia saber da minha essência????

Quer saber ...nem todos sabem,tão pouco, de minhas irreverências ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então,



Tata Junq























Sem comentários: