sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Ilustrando / Musicando raízes sertanejas & Registro dos cantos pássaros / Pensamentando

VOwBub5fag6ePHnrpOpR3ysBrX2_mI63KVO72bbb

( Imagem por pesquisa / Google.)

  • E a viola ponteia .
  • Os pássaros  entoam seus cantos.
  • Combinação perfeita.
  • Tenho predileções instrumentais e a determinados gêneros musicais ...
  • Encantam-me as músicas de raízes,as violas,violões ...
  • Escutando todas as sonoridades,que o vídeo engloba,viajei pelas matas,
  • abraçada aos cantos dos pássaros.
  • E uma saudade invadiu meu coração.
  • Do não sei o quê,nem porquê.
  • Sensação de vivências,de raízes como fossem também as minhas.
  • E no ponteio da viola,meu coração se avoluma.
  • Minha alma canta.
  • Como se eu fosse filha da terra,liberta como os pássaros,
  • melodiosa,mesmo no silêncio,que se instalou aqui em casa..
  • Junto ao ruído do teclado,tanta verdade.
  • Se a Natureza grita,eu silencio,absorvo.
  • Assim tão serena,tão emotiva,tão saudosa ...
  • Repito, de um sei lá o quê.
  • Chora a viola!
  • Meu coração,sorri.

  • Tata Junq



Sem comentários: