quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os animais companheiros ...



Destaque ao nariz,que tanto investiga,que tanto percebe ...
O fuço.
Em colorido.
O cão,amigo.
Feliz de quem tem um.
Eu os tive.
Chihuauha,meu primeiro.
(Nome mesmo.)
Mas convivi com Biriba,desde a nascença,era de minha irmã.
Depois ...Teca,Leoa,Taty,Bany,Atlas,Grace,Toby,Gigante e agregados ...
Amigos ...
Grace Kelly,a pinscher que ficou tão idosa...foi companheiraça até o fim.
Tenho lembranças doces de todos ...amor sem fim.
Dedicados,companheiros,defensores ... amigos de fato.
Vezes,tenho saudade de ter um amiguinho (a) por perto novamente ...mas falta-me saúde
para ser dedicada,como mereceriam e mereceram todos eles.
Tenho a Bibi,a gata da filha,dedicada companheira também ...
Meu primeiro animal de estimação foi uma gata,depois um gato,filho da gata... rsrs...e muitos gatos foram meus,durante meu percurso.
Tive maritacas,passarinhos,periquitos,calopsita,ratinhos,porquinhos-da-índia,pato,coelho,lagarto,peixes,tartarugas d'água e terra,jabotis,pintinhos ...
Sou apaixonada por animais.
Cada um é próprio e ímpar.
Rendo minha homenagem aos cães,hoje.
E,ao Fofo,cão de minha irmã,um amigão meu,é lindo,doce,fiel guardião.

Tata Junq

Sem comentários: