domingo, 25 de outubro de 2015

Pensamentando ... nas "cagadas" suas, minhas,nossas ...



"Caracaaaa...meuuu!!!!"
Fico intrigada ...
Bom, na verdade,acho que não me surpreendo com pessoas,mais.
Por que?
No percurso,elas mostram a "cara",ou simulam...sabe-se,Deus!
Mas o"Poder-Virtual",dá-nos mostras de passos,palavras,para quem é bom observador.
Sou criteriosa,atenta.
Vezes julgo.Vezes prejulgo,quando não deveria.
( Porque não suporto ser prejulgada,tento não ser julgadora...)
Vezes escorrego,divagante.
Meus pensamentos,unem peças,comportamentos.
As pessoas mudam,fato.
Eu mudo,tu mudas,ele muda ... nós mudamos.
Vida cíclica,"vamos pro mesmo buraco",diz o dito popular.
Eu não!
Espero virar cinzas.
Eu mudo e agora emudeço.
Deixa pra lá!
Cada um na sua.
E,quem fizer "cagadas"...que se vire pra limpar cada uma ...ou, que se lasque no fedor,que terá de suportar.
Né não? Né sim?
Então ... vou é dormir.

Tata Junq

Sem comentários: