quinta-feira, 16 de julho de 2015

Do Projeto,Palavras ao Vento ...AMIGOS ( Musicando & Pensamentando & Letrando )



Quando ouço a canção,lembro-me nitidamente de uma grande roda,um grupo unido,vozes de um coral,a presença de um professor de canto ...
Tão bonito foi,tão tocante foi ...
E penso nas amizades que vão,vem ...
Amigos?
Talvez muitos,talvez poucos reconhecidos como tal.
E ,aqui fica o recado que deixei postado hoje:


NÃO SÃO TÃO POUCOS ...rsrs...
MAS TÁ VALENDO O INFORME,
"NÃO SOU COLECIONADORA DE HIPÓCRITAS"!!!!!!!
NÃOOOOOO MESMOOOOOOOO...!!!!
JUNQ
************************************************************************************
É fato...tenho muitos amigos, mas dispenso "os hipócritas",que pousam de amigos ...
****************************************************************************************
Bem isso ...sou amiga das verdades,mesmo que não as minhas.
Amiga das "cartas na mesa",dos olhos nos olhos ...
Minha índole,não permite hipocrisias...
Minha alma permite,na grande sensibilidade,os simples,os complexos,mas os verdadeiros amigos.
Tão simples ...
Esqueçam-me os hipócritas!
Destes,quero distância.
E,ponto.
Sem chances!

Tata Junq

Sem comentários: