segunda-feira, 1 de junho de 2015

Do Projeto,Palavras ao Vento;" Larga do meu pé,chulé"!!!!!!




Se rio,incomodo.                
Se choro,incomodo.                       
Se canto,incomodo.                                 
Se danço,incomodo.                                     
Se transpareço,incomodo.                                   
Se me escondo,incomodo.                                            
Se me entristeço,incomodo.                                                     
Se me alegro,incomodo.                                                                  
            ...                                                     
- Caracaaa,molequeeee!!!!                                                   
- Que vida chiclete!!!!!                            

"Larga do meu pé,chulé"!!!!                                         

Então,visto-me elegantemente,pra passar desapercebida...
( hahahahahaaaa ...)

Tata Junq

Sem comentários: