quinta-feira, 21 de maio de 2015

Na partilha: Música & Pensamentos( Vamos de Amy Winehouse.)




 For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

Link: http://www.vagalume.com.br/amy-winehouse/love-is-a-losing-game.html#ixzz3akiBs7yk



GAME

A VIDA é um jogo?
Se é,quantas apostas fizemos?
Ou não fizemos? Por ser um jogo-de-azar?
Ou azar se não fizemos?
Conjecturas ...
Quem joga agora?
Eu ou você?
Dados?
Viciados?
Cartas?
Marcadas?
Ou Xadrez?
Eu Rainha?
Você,Bispo?
Rei?
Acho que Torre... vai pra frente e pra trás ...
Avança,recua,com uma facilidade,escorregadio,como quiabo,
liso como tomate,amargo como jiló!!!
Tão controverso,tão bipolar.
Melhor adjetivar,como inseguro.
Melhor que imaturo?
Longe de mim,dar um xeque!!!
(rsrsrs...antigamente,dir-se-ia,encostão de parede...)
E brincando com palavras,jogo verdades?
Jogo-de-verdade?
Jogo da verdade?
Eu pergunto,você responde.
Correto?
Ou você pergunta?
Eu respondo?
MANIPULAR CADA PEÇA.
Resolver todo e qualquer encaixe.
Afinal, nos "finalmentes",somos as mãos e inteligências para mover as peças...
Peças,atitudes no ir ou vir.
VIDA,o tabuleiro?
Deveria ser, não!!!!!
Limites dos espaços ...
Han!!!!
Estou fora,na reserva,inoperante.
rsrsrs ...
Sem ajustes,por hora...somente olhando a hora ...amanhece.
E,terei de dormir ao menos,três horas.
Pronto, Fato consumado,não estou nem ao seu lado.
JOGUEI, TOTALMENTE, ERRADO!!!!

Tata Junq

Sem comentários: