segunda-feira, 11 de maio de 2015

Compartilhando: Música & Palavras

Compartilhando,o que recebi hoje.
E vai o registro da letra da Canção :

Que fim levaram todas as flores
Que o preto velho me contava
Que fim levaram todas as flores
Que a rainha louca não gostava

Que a lapela morta carregava
Que olhar de todos me lembrava
Que fim levaram todas as flores
Que qualquer coisa não estragava

Em qualquer dia que podia
Com grande amor e alegria
Que fim levam todas as flores
Que a criança as vezes me pedia

La la la la....

Aquela bela morta carregava
Que o olhar de todos me lembrava
Que fim levaram todas as flores
Que qualquer coisa não estragava

Em qualquer dia que podia
Com grande amor e alegria
Que fim levaram todas as flores
Que a criança as vezes me pedia
Que fim levaram todas as flores
Que a criança as vezes me pedia
Que fim levaram, todas as flores

Link: http://www.vagalume.com.br/secos-e-molhados/que-fim-levaram-todas-as-flores.html#ixzz3ZpsYRjXg

Eu acrescento:
 Bem assim ...onde as flores? Que floresçam no jardim-alma de cada um ...que se distribuam sementes ... tão simples assim!!!! Tão simples assim!!!!

Tata Junq

Sem comentários: