quinta-feira, 16 de abril de 2015

BONS TEMPOS: Música & Fotos & Pensamentos



Retorno à canção ...
Nostalgias?
Por que não?
Por quê, negá-las?
E, um filme passa em minha cabeça, cansada hoje pela noite mal dormida.
Lembro-me de detalhes,dos amigos,tão preciosos ...
Da família ...
Dos ausentes ...dos ainda ,presentes.
E,fico feliz por ter feito parte da geração-Beatles.
Tempos divinos,mas difíceis ... Eu? Virando "gente-adulta",na marra.
Fotografias ...
Restam-me.
Bastam?
Queria mesmo,ter algumas pessoas de volta.
Na consciência,que vou encontrá-las ...e,espero isso!
Que meus credos,não me desapontem...
Tata Junq

...


               (1968 / Juventude / Ao som de Beatles e Rolling Stones ...)


                                            (1969 / Eu,profª...rsrs ...)
                                   


 " êta tp bommmmm!!!"
( 1968)



                                    ( Meus pais,eu,minha mana.)


LETRA DA CANÇÃO
( Traduzida)


Na Minha Vida

Há lugares que eu me lembro de toda a minha vida 
Embora alguns tenham mudado 
Alguns para sempre, e não para melhor 
Alguns se foram e outros permanecem 

Todos esses lugares tiveram seus momentos 
Com amores e amigos ainda me lembro 
Alguns estão mortos, e alguns estão vivendo 
em minha vida, Eu amei todos eles 

Mas de todos esses amigos e amores 
Não há ninguém compara com você 
E essas memórias perdem o sentido 
Quando eu penso em amor como algo novo 

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto 
por pessoas e coisas que vieram antes 
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas 
Em minha vida, eu vou te amar mais 

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto 
por pessoas e coisas que vieram antes 
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas 
Em minha vida, eu vou te amar mais 
Na minha vida, eu vou te amar mais

Sem comentários: