domingo, 29 de março de 2015

Pensamentando & Fotografando ... O PODER.

                                   ( By Tata Junq)                                                             

Tão lindas!
Tão no meu quintal.
A muda,da muda,da muda ...
Veio de Caraguatatuba.
Um cheiro bom... uma beleza contagiante.
Do que reclamar?
A Natureza acorda-nos sensibilidades e chamadas.
Por que somos tão pequenos,incapazes,diante da magnitude do belo?   
Um Planeta tão lindo ...
No meu pequeno quintal,a beleza,singeleza das flores ...
E,sinto também pela descoberta de almas,feias.Aquelas que nos estocam propositalmente,qual espada afiada.
Por uns tempos,ceguei-me,diante delas.
Um cegar de desapontamentos.
E, pergunto-me,
Bem & Mal ,por quê?
Para depurarmos o espírito?
O que é Bem? Que é o Mal?
O Mal ,é tudo que nos desagrega?
Que nos cega,ou nos faz ver?
Tive em mãos uma espingarda,nestes dias...
Assustei-me,pela precisão e poder que tive,momentaneamente,em mãos.
( Era de chumbinho ...a mira uma tábua de madeira ...)
Fui certeira.
Nenhum animal ou ser humano,abatido.
Mas fui certeira.
Senti o poder,no entanto.
Assim,creio que somos,todos somos,cheios de poderes,na mira de tantos alvos
não importando de que maneira,gestos,palavras,armas brancas ou de fogo ...
Dizemos sempre,por defesas ... no fundo,sempre brilha o PODER DE PODER.
Eu?
Exatamente, queria, neste momento,olhar as belezas das flores ...e esquecer mazelas... mas no fundo,no fundo,no fundo,sou possuidora de armas.
Então ... como julgar os outros viventes,próximos ou distantes?!

Tata Junq

Sem comentários: